[GULODICAS] Onde comer fondue em São Paulo

Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Jeh Y. disse:

    Fui no Hannover, no Manguinha e no Häagen-Dazs.
    O Hannover não tem nem o que dizer, em todas as vezes que fui (tanto durante a semana quanto de finais de semana) o atendimento foi ótimo, a comida idem. Além do ambiente aconchegante pros casais.

    O Manguinha já achei mais sem graça (ainda mais pelo preço pago), pois o único acompanhamento para o fondue de queijo é o pão italiano.

    O Häagen-Dazs é ideal para aqueles fãs de doces e sorvete. O fondue é de qualidade impecável, o chocolate não é cremoso como os das demais casas, mas como temos o sorvete como acompanhamento principal, a combinação fica maravilhosa. E o diferencial: junto com o fondue e os acompanhamentos, ainda vem uma mini porção de castanhas moídas, na minha opinião, esse detalhe fazem as bolinhas de sorvete ficarem ainda mais gostosas!

  2. juliaboracine disse:

    Nunca havia visto bolinhas de sorvete, vale a pena ir pelo menos uma vez, é muito romântico !

    • Alex Minho disse:

      Concordo, Julia! 🙂
      você falou bem… “Pelo menos uma vez”

      É uma experiencia gostosa (principalmente, para os casais que buscam um ambiente romântico nesse frio)
      Se visitar algum deles, conte a sua experiência aqui 🙂

  3. Comprei os acessórios para fazer em casa (e ainda não fiz rs), mas restaurante é prático e rápido, o que mais me chamou atenção é o de bolinhas de sorvete e frutas *———*.

Deixe um comentário (☞゚∀゚)☞

%d blogueiros gostam disto: