in ,

1900 une pizza e mortadela no aniversário de São Paulo

Rede de pizzarias comemora aniversário da capital com duas paixões do paulistano

Para comemorar os 466 anos da cidade de São Paulo, a 1900 Pizzeria uniu dois alimentos queridos da população da capital: a mortadela e a pizza.

Com isso, nasceu a Pizza San Paolo, que agora retorna ao cardápio da rede. A redonda leva na cobertura ingredientes como a Mortadela Ceratti com limão siciliano, mozzarela e pistache, no valor de R$ 86,20.

O novo sabor tem edição limitada, permanecendo no cardápio somente até o dia 20 de fevereiro, em todas as unidades da 1900.

A pizza foi batizada com o nome da cidade após uma cliente vencer um concurso cultural criado pela casa, para representar tanto a capital paulistana como a tradição italiana das pizzas.

“Pizza e Mortadela Ceratti são a cara de São Paulo. E como faço parte das duas famílias, decidimos misturar as histórias para homenagear a cidade que nos recebe tão bem em seu aniversário. Esse é nosso presente para São Paulo: uma pizza o gostinho da nossa cidade”, explica Kátia Momo, uma das fundadoras da 1900 e sobrinha neta de Giovanni Ceratti, fundador da marca.

1900 Pizzeria
Site: 1900 Pizzeria
Facebook: 1900 Pizzeria
Instagram: @1900pizzeria

Foto destaque: Alan Simaro
Fonte: Virou Notícia

Escrito por Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments