fbpx

1º Festival da Nonna e do Cannoli em São Paulo

Dois eventos acontecem ao mesmo tempo, na Vila Mariana, com entrada gratuita

No dia 30 de junho acontece, na Vila Mariana, o 1º Festival da Nonna. E também o 1º Festival do Cannoli. Os dois eventos dividem o mesmo espaço e horário, para o visitante ter a experiência completa de almoçar e ter aquele docinho depois, como a nonna sempre gosta.

Quem visitar o espaço terá grande variedade de opções de almoços e sobremesas, enquanto o DJ Dinho Garcia toma conta do som e especialistas em hipnose, esoterismo, moda e decoração também apresentam seus trabalhos.

Falando em doces, além do cannoli recheado com limão siciliano e outros sabores, outras sobremesas poderão ser encontradas: bolos confeitados e decorados, com massas de café e outros sabores, tortas doces, donuts, bolos no pote, barcas com doces, lasanhas doces, bolos de rolo, brigadeiros, pães de mel, chocolates artesanais, cones recheados, caixas de doces, bombons e licores, entre outras opções.

Durante os eventos, serão arrecadados alimentos não perecíveis para o Centro de Convivência Início de Luz, que cuida de crianças nas regiões do Cambuci e do centro de São Paulo.

Serviço:
– Dia 30 de junho, das 12h às 19h.
– Entrada gratuita.

Festival da Nonna e Festival do Cannoli
Endereço:
Rua Joaquim Távora, 605, Vila Mariana.
Facebook dos eventos: Festival da Nonna e Festival do Cannoli.

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: