fbpx

2º Festival da Cerveja Artesanal no Shopping Light

Evento tem entrada gratuita e vista para o Vale do Anhangabaú

Neste final de semana acontece o 2º Festival da Cerveja Artesanal no rooftop do Shopping Light, no centro de São Paulo. A entrada é gratuita.

Com espaço e atividades para crianças, música ao vivo, venda de vinis e sessão grátis de fliperamas Arcade, o festival irá reunir as principais cervejas artesanais premiadas em diversos países.

O evento começa no dia 27, às 18h, com happy hour de cerveja e discotecagem. Já nos dias 28 e 29 o horário para início é às 12h, com três shows diários e a competição no fliperama.

Já estão confirmadas as presenças de cervejarias como a Madalena, Leuven, Insana e Dortmound, além de outras que também produzem seus rótulos sem o uso de técnicas ou modelos industriais, focando na qualidade e fermentação natural.

Para comer, opções de hambúrgueres artesanais, sobremesas e sorvetes estarão à disposição. As crianças terão espaço com cama elástica e piscina de bolinhas.

“A primeira edição foi um sucesso e superou todas as nossas expectativas de público. Para atender aos pedidos por um novo evento, organizamos algo ainda maior, com mais atrações e um dia extra de Festival, para que os visitantes aproveitem também o Happy Hour de sexta com um brinde com os amigos ou colegas do trabalho, por exemplo”, comenta Wagner Patrocinio, Coordenador de Marketing do Shopping Light.

Serviço
2º Festival da Cerveja Artesanal
– Dias 27, 28 e 29 de setembro.
– Sexta-feira das 18h às 22h, sábado das 12h às 22h e domingo das 12h às 18h.
– No rooftop do shopping.
– Entrada gratuita.

2º Festival da Cerveja Artesanal
Endereço: R. Cel. Xavier de Toledo, 23  – Centro.
Site: Shopping Light
Facebook: Shopping Light
Instagram: @shoppinglightoficial

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

The following two tabs change content below.

Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: