in ,

6ª Edição da Pizza Solidária em Prol da Associação Cruz Verde

Personalidades do meio esportivo serão garçons por uma noite

No próximo dia 09 de agosto (quinta), a Pizza Paulista 10 será palco mais um ano da Pizza Solidária organizada pelo do ex-jogador e campeão mundial, Juninho Paulista e pelo jornalista Flávio Prado, apresentador da TV Gazeta.

O evento é em prol da ASSOCIAÇÃO CRUZ VERDE, entidade filantrópica que atende crianças e adultos com paralisia cerebral grave.

Todos os anos grandes treinadores, jogadores, artistas e jornalistas são os garçons da noite atendendo os clientes da pizzaria.

Toda a renda será revertida para ajudar os pacientes da entidade.

SOBRE A ASSOCIAÇÃO CRUZ VERDE
A ASSOCIAÇÃO CRUZ VERDE é uma instituição sem fins lucrativos, fundada em 1958 pelo renomado médico neurologista Antonio Branco Lefèvre.

Considerada referência no tratamento de paralisa cerebral grave, a entidade atende 204 pacientes de todas as idades em regime de internação e oferece aproximadamente 18 mil atendimentos por ano a pacientes externos no Ambulatório e Hospital-Dia, Unidades subsidiadas integralmente pela Instituição que reúne uma equipe de 300 pessoas entre funcionários e profissionais especializados nas áreas de neurologia, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, nutrição, psicologia, serviço social e odontologia. Está localizada na Rua Dr. Diogo de Faria, 695, no bairro paulistano da Vila Clementino.

Pizza Solidária 2018
Endereço: Pizzaria Paulista 10 – R. Euclides Pacheco, 880 – Tatuapé, São Paulo
Data: 09 de agosto (quinta)
Horário: 19 horas

Associação Cruz Verde
Site:
cruzverde.org.br
Facebook: /aCruzverde
Instagram: @CruzVerdeOficial

Foto destaque: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments