fbpx

7ª Peru Week 2019

Evento em São Paulo promove turismo e gastronomia do país e vai até o dia 20 de novembro

Entre os dias 5 e 20 de novembro, a cidade de São Paulo irá se tornar um pedaço do Peru, país aqui da América do Sul. Neste período, acontece a Peru Week 2019, que chega a sua sétima edição.

Esse é o principal evento de promoção do turismo e da gastronomia local, além de ser uma boa oportunidade de conhecer um pouco do país e para quem está com as passagens compradas para lá.

São 29 restaurantes participantes, especializados em culinária peruana, com menus que vão de R$ 47,90 a R$ 110,00 (este um menu degustação de três tempos, com drink de boas-vindas, entrada, prato principal e sobremesa).

Entre as casas participantes estão Aji Inspiração Peruana, Aji Cocina Bar, Ama.Zo Cozinha Peruana, Cantinho Peruano (Chácara Santo Antônio e Santana), Lhamas, Inca House (Vila Olímpia, Butantã e Vila Mariana), Cebicheria Peruana, La Peruana Cevicheria, LaBarra Restobar, Lima Cocina Peruana Jardins, Perro Libre, Q Ceviche (Barra Funda e Faria Lima), Qchicha, Quinoa Sabores Peruanos, Witt’s Tradicional Cocina, Tubaína Restobar, Via Café e Rinconcito Peruano (Aurora, Vila Leopoldina, Santa Efigênia, República, Pinheiros, Itaim Bibi, Jardins e Vila Olímpia).

Serviço
– Evento de 5 a 20 de novembro.
– Confira o menu de cada casa no site oficial abaixo.

Peru Week 2019
Site: Peru Week 2019
Facebook: Visit Peru
Instagram: @peru

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

The following two tabs change content below.

Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Latest posts by Carla Jarola (see all)

%d blogueiros gostam disto: