fbpx

A Let’s Beer dá a receita para entrar no clima do Carnaval

Fuja das 3 latinhas, cervejaria artesanal prepara Beershake especial

A Let’s Beer, cervejaria artesanal conceituada da Vila Mariana, junto com a VAIA, sua irmã, criaram o Beershake alcóolico que poderá ser levado pelos foliões em um copo personalizado da casa, o drink sobremesa é feito com cerveja do estilo IPA com o sabor do sorvete de maracujá com gengibre .

Buscando em fugir das tradicionais latinhas que sempre estão presentes no Carnaval. A Let’s Beer, cervejaria artesanal conceituada da Vila Mariana, junto com a VAIA, sua irmã, criaram o Beershake alcoólico que poderá ser levado pelos foliões em um copo personalizado da casa, o drink sobremesa é feito com cerveja do estilo IPA com o sabor do sorvete de maracujá com gengibre.

Ingredientes:
– 200ml de cerveja estilo IPA
– 4 bolas de sorvete de maracujá com gengibre

Modo de preparo:
Junte a cerveja e o sorvete no liquidificador, misture bem, certamente irá criar uma grande quantidade de espuma por conta do leite presente no sorvete e da cerveja ao ser agitada. O resultado será um sabor suave da cerveja, mas apenas no retrogosto, isso deve-se a temperatura de serviço da bebida, quanto mais quente e líquido estiver a bebida, maior será a percepção do sabor da cerveja.

Let’s Beer
Endereço: Rua Joaquim Távora, 961 – Vila Mariana
Telefone: 11 2589-9695
Site: letsbeer.com.br
Facebook: letsbeer
Instagram: @letsbeer

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

The following two tabs change content below.

Jheine Rosa

Publicitária, produtora de eventos, modelo plus size, entusiasta cervejeira, apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: