in , ,

‘A Mano homenageia Oscar Niemeyer

Novidade chega para comemorar mais um ano de Brasília, casa do restaurante

O ‘A Mano Restaurante comemora o aniversário de Brasília homenageando o arquiteto brasileiro de maior destaque no mundo e também responsável pelo design da cidade: Oscar Niemeyer.

A casa criou o Picadinho Niemeyer, que já está disponível no cardápio e traz os sabores favoritos do arquiteto. Lembrando do gosto de Niemeyer pela gastronomia brasileira e simpels, o chef Ivo Sousa desenvolveu o prato.

O Picadinho Niemeyer traz filé mignon com molhos roti e de tomate, temperos como cenoura e salsão; e acompanha arroz com castanha de baru, farofa, chips de batata e ovo frito.

São duas opções de tamanho: a individual (R$ 65,00) e a família (por R$ 120,00), ambas disponíveis no almoço e no jantar no delivery da casa até o final desta semana.

“Meu avô adorava essa cultura da refeição, a tradição família se se juntar à mesa para comer e ele passou isso para toda a família. Acho incrível e merecido resgatar a memória dele por meio da gastronomia, porque tem a ver com a cultura brasiliense e com algo que ele gostava muito. Ele tinha muita brasilidade na essência. o Oscar sempre defendeu que o Brasil é o melhor país do mundo. Ele viajou muito, mas sempre dizia que nunca conheceu país melhor”, conta Paulo Niemeyer, neto de Oscar Niemeyer.

Serviço
– Horário de funcionamento da casa: de segunda a sábado, das 12h às 15h e das 19h à 0h. Domingo, das 12h às 17h.
– Pedidos pelo WhatsApp: http://wa.me/556132458235
– Informações e pedidos: (61) 3245-8235.

‘A Mano
Endereço: CLS 411, bloco D, loja 36, Asa Sul – Brasília.
Facebook: ‘A Mano Restaurante
Instagram: @amanorestaurante

Foto destaque: Rayan Ribeiro
Fonte: Grupo Objetiva

Escrito por Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments