in ,

Abbraccio oferece entrada e prato principal por R$ 38

Cardápio com refeição completa e preço especial está disponível todos os dias

Comer bem e com um preço justíssimo não está mais restrito apenas aos menus executivos do horário do almoço durante a semana. O restaurante Abbraccio Cucina Italiana oferece um menu especial com entrada e prato principal por um valor que cabe no bolso e mais uma vantagem: em qualquer dia e qualquer horário. Até 4 de novembro, os clientes podem escolher uma salada ou sopa de entrada e uma de três opções de massa como prato principal por apenas R$ 38. Além disso, o restaurante oferece como boas-vindas um couvert cortesia da casa: pão italiano quentinho acompanhado de azeite temperado com um mix de ervas frescas e temperos.

foto: divulgaçãoa

Carregando a tradicional personalidade da Itália, as opções de pratos principais seguem receitas consagradas e ganham o toque moderno já característico do restaurante, como o suculento Linguine Matriciana, envolto por molho pomodoro e sugo rosa com pancetta salteada com um toque de pimenta do reino, manjericão e azeite de oliva. Já para os amantes dos clássicos, o menu oferece o Spaghetti al Polpetti, massa com o italianíssimo molho pomodoro, servida com deliciosas polpetti de carne, e o Linguine ai 4 Formaggi, uma diferente combinação de 4 queijos (cabra, parmesão, mozzarella e blue cheese), com um toque especial Abbraccio.

O menu estará disponível em todas as unidades Abbraccio do Brasil, valendo apenas para consumo nos restaurantes.

Abbraccio
Site: 
www.abbracciorestaurante.com.br
Facebook: 
/abbracciorestaurante
Instagram: 
@abbracciorestaurante

Foto destaque: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments