in

Abbraccio transforma os pequenos em pizzaiolos

Além de colocar a mão na massa de forma divertida, criançada ganha ainda deliciosa sobremesa para decorar e saborear

Para deixar as férias escolares ainda mais animadas, o Abbraccio Cucina Italiana promove, entre 2 de julho e 5 de agosto, o Piccolino Pizzaiolo: uma divertida experiência em que a criançada pode preparar a própria pizza com a família. Para participar da brincadeira é muito simples: ao fazer o pedido da tradicional Pizza Mozzarella (R$ 19,50) do Menu Piccolo, preparado especialmente para os pequenos, que já inclui refrigerante ou iced tea com refil, os bambinos recebem um avental customizado de chef, a massa, o molho e o recheio para montarem a própria pizza. Ao final da experiência, as crianças ainda recebem um certificado de Piccolino Pizzaiolo.

A aventura gastronômica fica ainda mais espetacular com o Bambini Sundae, uma cortesia do Abbraccio aos mini chefs, que podem decorar e devorar essa delícia de sorvete de creme coberto com a calda de chocolate e morangos da casa. A atividade está disponível de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, e aos sábados, domingos e feriados durante o horário de funcionamento, em todas as unidades do Abbraccio no Brasil.

Abbraccio Cucina Italiana
Site:
 www.abbracciorestaurante.com.br
Facebook: /abbracciorestaurante
Instagram: @abbracciorestaurante

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments