fbpx

Acaba hoje: Festival do Bacalhau no Transamerica São Paulo

Restaurantes do local oferecem menu à base do peixe. Também há opções no happy hour

Hoje é o último dia para aproveitar o Festival do Bacalhau, no Transamerica São Paulo. Todos os espaços gastronômicos do hotel contam com pratos à base do peixe e no happy hour, petiscos também estarão disponíveis.

O restaurante Verbena oferece diversos preparos do bacalhau, como o Lombo confitado em azeite, em homenagem à culinária portuguesa. Para celebrar a gastronomia nacional, há também a Frigideira de bacalhau.

Itália, Espanha e Franças são representados por pratos como ravióli de bacalhau ao creme de batatas assadas; Bacalhau à la espanhola e brandade
de bacalhau (uma emulsão do peixe no azeite), respectivamente.

No restaurante Anturius, uma opção diferente foi servida durante os dias do Festival, como o bacalhau à Brás, o à Gomes de Sá, o à Zé do Pipo e o espiritual (com molho branco, especiarias e lgumes).

O bar do Hotel Transamerica também participa do evento durante o happy hour (das 19h às 0h) com petiscos de bacalhau em bolinhos, pasteis e acras. Para acompanhar, chopps e cervejas artesanais serão vendidos no sistema de compre um, leve outro.

Os pratos criados para o Festival do Bacalhau são assinados pelo chef Danilo Brasil e podem ser encontrados tanto no almoço quanto no jantar. Os preços variam de acordo com o espaço.

Serviço
Festival do Bacalhau Transamerica
De 15 a 19 de abril
Estacionamento no local

Hotel Transamerica
Endereço: Av. das Nações Unidas, 18.591 – Vila Almeida
Site: www.transamerica.com.br/saopaulo
Facebook: Hotel Transamerica
Instagram: @transamericasp
Telefone: (11) 5693-4511

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: