fbpx

Ação Pepsi Twist™ e Burger King®

Marcas criam ação inédita para distribuir cupons promocionais via áudio

Não estranhe se o seu telefone tocar e for algo inusitado. É que o Burger King® e a Pepsi Twist™ criaram uma parceria para uma ação inédita: a distribuição de cupons promocionais via áudio.

Durante todo este mês, serão distribuídos cupons por mensagens de áudio, sempre considerando três combos: Stacker Duplo, Whooper Jr. Barbecue Bacon e Chicken Crisp.

Para participar, o cliente devem enviar uma mensagem para o número (11) 5545-6556, usando um aplicativo de troca de mensagens instantâneas. Daí, é só ir a uma loja participante, apresentar o código enviado no áudio ao chegar no caixa e pronto.

“Sempre buscamos trazer inovações e formas para estarmos mais próximo dos nossos consumidores, tanto nas nossas comunicações, como também com nossos produtos. Por isso, buscamos esta parceria com Pepsi® e unimos a zoeira do BK com os ousados limões da Pepsi Twist™ para apresentar essa novidade, que traz o tom divertido de ambas as marcas junto com a praticidade de um áudio”, explica Ariel Grunkraut, Diretor de Marketing e Vendas do Burger King Brasil.

A ideia de juntar as marcas para uma ação divertida e dinâmica é apoiada pela Pepsico: “nossa parceria com o BK já é de longa data e estamos sempre sintonizados em desenvolver novidades para os nossos consumidores. Os limões são icônicos, irreverentes e conversam com essa geração que é conectada e ávida por experiências de marca diferentes e criativas”, diz Thiago Nori, Head de Marketing de Pepsi® no Brasil.

Mais informações e a lista de restaurantes participantes estão neste site.

Pepsico
Site: Pepsico
Facebook: Pepsico Brasil

Burger King
Site: Burger King
Facebook: Burger King
Instagram: @burgerkingbrasil

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

The following two tabs change content below.

Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Latest posts by Carla Jarola (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: