fbpx

Acklins & Crooked Island oferecem culinária típica

Além de pratos locais das Ilhas das Bahamas, há opções de restaurantes americanos e europeus

Acklins & Crooked Island são conhecidas como duas das ilhas mais intocadas nas Ilhas das Bahamas. Suas esplêndidas paisagens naturais são pouquíssimo povoadas e favorecem a pesca, o que, por sua vez, resulta em uma ótima gastronomia.

Por este motivo, a culinária típica bahamense domina as duas ilhas. Frutos do mar extremamente frescos são a especialidade do local. É possível se deliciar com lagostas recheadas, sopa de lagosta, pães caseiros, sopa de caranguejo, frango com coco e uma grande variedade de sobremesas nativas. Todos estes pratos podem ser saboreados tranquilamente em restaurantes à beira-mar, enquanto se observa as águas cristalinas das Ilhas das Bahamas.

Também há diversas opções de restaurantes para quem deseja uma culinária mais tradicional, seguindo a gastronomia americana ou europeia. 
Assim, os apaixonados por boa cozinha e frutos do mar não podem deixar de conhecer este destaque da Ilhas das Bahamas, que também reserva muitas outras surpresas para além de sua gastronomia.

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: