in ,

Água Doce: cardápio atualizado

Quatro novas opções de cachaça e recurso tecnológico para interação com os consumidores são a proposta da marca

A Água Doce Sabores do Brasil já começa o ano lançando novidades. A marca acaba de atualizar seu cardápio, que esse ano apresenta o tema Brasilidade e já está disponível em todas as unidades no país.

A escolha do tema é para celebrar a cultura brasileira e terá os tons da bandeira. Pedras preciosas também ganham homenagem nos novos coquetéis: Turmalina, Topázio e Ametista. Sodas artesanais modernizam o cardápio, bem como a versão da marca para o já conhecido Rabo de Galo.

Os que buscam por pratos típicos, irão encontrar versões da Água Doce para Vaca Atolada e Bolinho de Tutu. E se você optar por refeições mais leves, a marca preparou uma versão “fitness“: Escondidinho de batata doce com recheio de frango.

As crianças também ganharão novos itens no cardápio: Isca de frango infantil e Batata infantil, que são servidos em porções menores em potes coloridos descartáveis.

É claro que a paixão da Água Doce não poderia ser esquecida. Serão incluídas quatro novas opções de cachaça: Bucco Neutra (branca), Bucco Amburama, Alambique Brasil e Sebastiana.

E, para finalizar, a grande novidade é o uso da realidade aumentada na carta de cachaças e nas páginas de lançamento de bebidas e comidas. Além de uma roleta interativa, na qual o cliente gira e o aplicativo exibe uma sugestão de entrada entre as porções disponíveis.

Para encontrar a unidade mais próxima, confira aqui.

Água Doce Sabores do Brasil
Site:
 Água Doce Sabores do Brasil
Facebook: Água Doce
Instagram: @aguadoceoficial

Foto destaque: reprodução
Fonte: DFreire

Escrito por Lueli Custódio

Formada em Psicologia. Fã de cinema, livros e séries. Uma apaixonada pela Gastronomia que decidiu se aventurar aqui por acreditar que a comida tem o poder de estabelecer vínculos. Afinal, juntar amigos e família para compartilhar uma refeição especial, é uma das melhores coisas na vida!

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments