in

Alem Bier leva quatro medalhas na Copa Cerveja Brasil

Marca, que tem menos de um ano de mercado, já desponta no mercado nacional como uma das que mais conquistou prêmios no concurso. International Pilsener foi eleita a melhor do país

Foto: divulgação

Lançada em maio deste ano, a Alem Bier já colhe os primeiros resultados da extensa pesquisa em desenvolvimento de produtos. No primeiro concurso do qual participou, a Copa Cerveja Brasil, a marca levou quatro premiações. Foram dois bronzes e duas pratas para os rótulos produzidos junto à Vinícola Monte Reale.

Numa das categorias mais disputadas do concurso, a International-Style Pilsener, a marca foi a única premiada. É de Flores da Cunha (RS), portanto, a melhor do estilo produzida no país.

As outras três medalhas vieram de estilos que são tendência em todo o mundo. A Alem Bier Tripel Framboise ficou com o bronze na categoria Belgian-Style Fruit Beer, a Tripel Brett levou o bronze em Brett Beer e a Dark Sour conquistou a prata em Wood- and Barrel-Aged Sour Beer.

De acordo com Carlo Mioranza, responsável pela produção das cervejas Alem Bier, o concurso mostrou a versatilidade da marca. “Ganhamos com estilos que são apontados como complexos e que devem atingir o mercado em cheio nos próximos anos e, ao mesmo tempo, com a Pilsen que é um rótulo bastante tradicional. Estamos muito felizes por termos conquistado os resultados em perfis tão diferentes de cervejas”, aponta.

A Alem Bier Pilsen já é comercializada em garrafas e barris de chope em todo o Brasil. As cervejas mais complexas, com passagem por barris de madeira, são novidades aguardadas para os próximos meses.

 

Alem Bier
Site: .alembier.com.br
Facebook: alembier
Instagram: alembieroficial

 

Foto destaque: divulgação

Escrito por Jheine Rosa

Publicitária, produtora de eventos, modelo plus size, entusiasta cervejeira, apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments