in ,

Almoço solidário no Figueira Rubaiyat

O Grupo Rubaiyat é uma referência da melhor gastronomia há 60 anos

A Figueira Rubaiyat recebe no dia 26 de setembro, o almoço solidário em apoio à Maria Eduarda.

A jovem de 14 anos nasceu saudável, mas aos 3 anos, por negligência médica durante uma doença causada por uma bactéria, teve seus pés e mãos amputados após complicações. O evento visa arrecadar o valor necessário para a realização de uma cirurgia imprescindível para a colocação de prótese nos braços, no valor de R$ 50 mil.

A ONG liderada por Deborah Mariê já atuou em vários eventos beneficentes, entre eles o “Forró da Solidariedade” com a presença de Elba Ramalho, Dominguinhos e Fala Mansa, o aniversário de 60 anos do cantor Dominguinhos no Canto da Ema e a “Noite no Marrocos” na Casa das Caldeiras. Entre as entidades beneficiadas pela Solidaris estão a ADT – Associação do Deficientes Físicos de Taboão da Serra, a APAE e a ONG Gotas de Flor.

O almoço acontecerá em um dos restaurantes de maior tradição da cidade de São Paulo. O Figueira Rubaiyat, é referência da melhor gastronomia há 60 anos e foi pioneiro no conceito “da fazenda ao prato” que, pertence ao grupo de sua própria criação de bovinos, suínos e aves de raças premium.

Os convites para o almoço custam R$ 325 e podem ser comprados pelo Ticket 360 (https://www.ticket360.com.br/evento/9272/almoco-figueira-rubaiyat).

A Figueira Rubaiyat
Endereço: 
Rua Haddock Lobo, 1738 – Jardim Paulista

Grupo Rubaiyat
Site:
gruporubaiyat.com
Facebook:
rubaiyatbrasil
Instagram:
@rubaiyatbrasil

Foto destaque: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments