fbpx

Andorinha apresenta edição especial de azeite

Produto é 100% fabricado no Brasil e será lançado dia 13, na abertura da Casa Andorinha

A Azeite Andorinha aumenta seu portfólio com uma novidade em homenagem ao Brasil: o Andorinha Edição Especial Azeite Brasileiro, que será lançado no dia 13, na abertura da Casa Andorinha.

O produto está disponível em edição limitada, com embalagem de 250ml e é o primeiro 100% produzido e embalado no Brasil. Outro diferencial é que sua matéria-prima vem de um olival brasileiro, de Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul.

Abertura da Casa Andorinha

Paralelo ao novo produto, a Andorinha inaugura também a Casa Andorinha, um espaço temático na Vila Madalena, para levar informações e entretenimento sobre o universo do azeite.

Com workshop, aulas, talks e degustação, o espaço irá receber chefs renomados de São Paulo, como Rodrigo Oliveira (Restaurante Mocotó), Vitor Sobral (Tasca da Esquina), Priscilla Herrera (Banana Verde) e Renato Caleffi (Le Manjue).

Cada um deles e também outros especialistas irá abordar diferentes temas, como sustentabilidade, gastronomia periférica, a conserva de alimentos e até mesmo o uso do azeite em cosméticos.

A Casa Andorinha tem entrada gratuita e os eventos são pagos, no valor de R$ 30,00 (as inscrições podem ser feitas no link abaixo). Todo o valor arrecadado será revertido ao Instituto SocioAmbiental (ISA).

Serviço
Casa Andorinha
Rua Fidalga, 184 – Vila Madalena.
– Inscrições aqui.
– Valor: R$ 30,00, com renda revertida ao Instituto SocioAmbiental (ISA).
– Importante: de quinta a domingo, o espaço funciona das 11h às 20h, de 13 de setembro a 20 de outubro.

Azeite Andorinha
Site: Azeite Andorinha
Facebook: Azeite Andorinha
Instagram: @azeiteandorinha

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Um comentário em “Andorinha apresenta edição especial de azeite

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: