in , , ,

Antídoto lança cerveja em parceria com podcast Donas da P@#$% Toda

Evento acontece de 11 a 14 de março em Blumenau (SC). Receita foi desenvolvida em conjunto com as comunicadoras que criaram o programa. 

Em 20 de maio de 2019 uma ideia saiu do papel para ganhar as ouvintes de podcast de todo o Brasil. O Donas da P@#$% Toda, criado por Larissa Guerra e Marina Melz, se propõe a falar sobre a realidade do empreendedorismo feminino. Para comemorar, a dupla, que já acumula mais de 20 mil plays em 23 países e é apaixonada por cerveja, vai lançar um rótulo exclusivo e com edição limitada no Festival Brasileiro da Cerveja de 2020 junto com a Cervejaria Antídoto. A receita estará disponível a partir do dia 11 de março. 

O estilo escolhido foi Catharina Sour com abacaxi, alecrim e pimenta rosa. Larissa, que é sommelière de cervejas, explica que a receita tem um significado único para as amigas. “Há dois anos, fiz uma geleia com esses ingredientes para um aniversário da empresa da Marina. Junto com os cervejeiros da Antídoto, testamos com a Catharina Sour, que é um rótulo que amamos e acompanhamos jornalisticamente desde o surgimento. Ficou incrível e estamos muito felizes com o resultado”, completa.

A bebida possui IBU (escala de amargor que vai do zero a 120) 2 e ABV (teor alcoólico) de 4,1%. Como harmonização, a sugestão é combinar com queijo brie, saladas e frutos do mar.

O rótulo estará disponível para venda no estande da Cervejaria Antídoto, no Setor 1. O Festival Brasileiro da Cerveja acontece de 11 a 14 de março, a partir das 19h, nos Setores 1 e 2 do Parque Vila Germânica (Rua Alberto Stein, 199, Bairro Velha). Mais informações em /festivaldacerveja.

Cervejaria Antídoto
Facebook: Cervejaria Antidoto
Instagram: Cervejaria Antidoto

Donas da P@#$% Toda
Instagram: Donas Da P Toda

Foto destaque: reprodução
Fonte: Melz

Escrito por Jheine Rosa

Publicitária, produtora de eventos, modelo plus size, entusiasta cervejeira, apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments