fbpx

Antonietta Cucina recebe Caio Ottoboni

Como parte das comemorações de 10 anos do restaurante italiano, chef convidado prepara menu em cinco tempos ao lado de Antonio Maiolica

Em uma charmosa casa na rua Mato Grosso, no bairro de Higienópolis, nasceu em 2009 o Antonietta Cucina. Naquele salão, a Itália se fez presente desde as primeiras garfadas. Hoje, em novo espaço e sob comando da dupla Milton Freitas e Alessandro Tagliari desde 2012, o restaurante comemora uma década e, como parte das comemorações, recebe até o fim do ano dez cozinheiros renomados para dez jantares, sendo um a cada mês iniciando com este no dia 20/03, realizados a quatro mãos em parceria com o chef Antonio Maiolica. O primeiro acontece no dia 20 de março, às 20h30, com o agora integrante do Grupo Antonietta, Caio Ottoboni, do OUI, que deve abrir as portas até abril na casa ao lado do aniversariante.

O menu, desta vez franco-italiano, desenvolvido exclusivamente para o evento (R$ 180, por pessoa) será servido em cinco tempos. Para começar, chega à mesa um croquete de língua com maçã verde e picles de mostarda. Em seguida, Atum fresco com salada à Niçoise. Depois, Ravioli de lagosta, com bisque e creme de ricota de búfala. O prato principal fica por conta do Magret de pato, acompanhado de canelone de endívia e porcinni. E, para fechar a noite e adoçar o paladar, Mil folhas de banana e caramelo salgado.  

É necessário fazer reserva pelo site: https://www.sympla.com.br/antonietta-cucina-10-anos__475001

Jantar Antonietta Cucina com Caio Ottoboni
Data: 20 de março
Horário: 20h30
Valor: R$ 180 por pessoa

Antonietta Cucina
Endereço:Rua Mato Grosso, 412, Higienópolis
Site: www.antoniettasp.com.br
Facebook: AntoniettaSP
Instagram: @AntoniettaCucina

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: