fbpx

Antonietta Cucina recebe Uillian Goya para jantar especial

Como parte das comemorações de 10 anos do restaurante italiano, chef prepara menu em cinco tempos ao lado de Antonio Maiolica, no dia 17 de abril.

Sob comando da dupla Milton Freitas e Alessandro Tagliari, o Antonietta Cuccina completa uma década e, como parte das comemorações, recebe até o fim do ano cozinheiros renomados para jantares a quatro mãos em parceria com Antonio Maiolica, que lidera a cozinha do restaurante. Chef do Izakaya Taka Daru, também integrante do Grupo Antonietta, Uillian Goya é o convidado do mês de abril. No dia 17, quarta-feira, às 20h, ele apresenta um cardápio em cinco tempos inspirado na culinária japonesa.  

O menu criado exclusivamente para a noite oferece como entrada o Guioza de pato recheado com purê kabotcha, acompanhado de caldo quente. Em seguida, chega à mesa a harmoniosa combinação de ostra com foie gras. Depois, o Osuimono frio, caldo servido frio com mariscos e sashimi. Como prato principal, o Spaghetti com uni e ikura, massa recheada com ouriço do mar e ovas de salmão. Para fechar o jantar, a sobremesa é Socarrat de arroz doce com sorvete de nori.

Antonietta Cucina
Endereço:Rua Mato Grosso, 412, Higienópolis
Site: www.antoniettasp.com.br
Facebook: AntoniettaSP
Instagram: @AntoniettaCucina

Foto destaque: Reprodução.
Fonte: Assessoria.


Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: