in ,

Arcor tem novidade em Panettones Premium

Marca aposta no alfajor como principal destaque

A Arcor está com novidades para sua linha de panetones premium neste Natal. A marca traz uma versão do doce no sabor alfajor, com massa de chocolate com fermentação 100% natural.

O produto chega na versão de 530g e além da massa diferenciada, traz recheio de doce de leite no recheio, para ser ainda mais parecido com o tradicional doce argentino.

Além do novo sabor, a Arcor também mudou as embalagens das linhas Premium e da marca Triunfo, que também pertence ao grupo. Inclusão de tag, ilustrações e cores das caixas trazem mais elegância e modernidade aos produtos este ano.

E um dos carros-chefe da marca também recebe homenagens este ano. A Paçoca Amor completa 60 anos e ganha um panetone em sua homenagem, também com 530g.

O produto tem recheio cremoso de amendoim, para trazer aquela lembrança e o carinho da infância ou de momentos em que a paçoca esteve com o consumidor.

Assim, o portfólio de panetones da Arcor ficou organizado desta forma:

Linha de Recheados Premium da Arcor: Panettone de Alfajor, Petit Gateau, Trufado, Sonho, Sonho Doce de Leite, Chocolate, Paçoca Amor, todos com 530g.  
Triunfo: Panettone Recheado Chocolate, com 530g. Gotas de Chocolate e Frutas Cristalizadas, com 400g.  
Aymoré: Panettone Recheado de Chocolate, com 530g. Panettone de Gotas de Chocolate e o Panettone com Frutas Cristalizadas, com 400g.

“Essa é uma data muito especial para nós. Trabalhamos para oferecer um portfólio diferenciado, com sabores inovadores e excelência na seleção de ingredientes. Sem dúvida, esses pontos colaboram para que nossos produtos cheguem na casa do consumidor por meio de compras diretas ou como opções para presentear”, conta o gerente de marketing da categoria de Biscoitos, Chocolates e Guloseimas da Arcor, Anderson Freire.

Arcor do Brasil
Site: 
Arcor
Facebook: Arcor Brasil
Instagram: @ArcorDoBrasil

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Escrito por Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments