fbpx

Aruba recebe evento com sous chef do restaurante eleito número 1 do mundo

Ilustre chef italiano Massimo Bottura escolheu dois dos melhores cozinheiros de seus restaurantes para criar uma experiência gastronômica de alto nível na Ilha Feliz

Na próxima sexta e sábado (9 e 10 de agosto), o Aruba Marriott Resort & Stellaris Casino organizará uma experiência gastronômica exclusiva com dois dos maiores nomes da culinária mundial: Taka Kondo e Karime López Kondo, sua mulher.

Taka Kondo é sous chef da Osteria Francescana de Massimo Bottura, um dos chefs mais reconhecidos do mundo. Localizado em Modena, na Itália, o restaurante três estrelas Michelin foi eleito o número 1 do mundo em 2016 e em 2018 na lista dos 50 melhores restaurantes do mundo, no ranking The World’s 50 Best Restaurants. Taka, que é de Tokio, se apaixonou pelo restaurante de Massimo em uma visita em 2005, iniciou seu trabalho como chef confeiteiro em 2010 e foi promovido a sous chef em 2015.

Já a mexicana Karime López é chef do restaurante Gucci Osteria, que também é de Bottura e fica em Florença. Recentemente, ela foi eleita a melhor chef no Guia da Identidad Golose 2019. Karime já trabalhou em diversos restaurantes de alto nível ao redor do mundo, como Can Fabes, Mugaritz, Pujol, RyuGin e Central.

Os visitantes e moradores de Aruba terão a oportunidade de aproveitar esta experiência culinária única durante duas noites, com os pratos que exploram a cozinha autoral do casal, baseada na experiência que tiveram como chefs ao longo de suas carreiras.

Quem deseja participar da experiência deve reservar seu lugar agora para provar pratos inovadores, que combinam uma variedade única de sabores.

Aruba
Site: 
www.aruba.com.br
Facebook: Aruba BR
Instagram: @aruba_br
Twitter: 
@aruba_br
YouTube: Aruba BR

Foto destaque: reprodução
Fonte: Divulgação

The following two tabs change content below.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: