fbpx

“Assado do Bem” já tem data marcada: 1º de maio

Evento reúne diversos especialistas no preparo de carnes. Objetivo é levantar fundos para ajudar mulheres que passaram pela mastectomia

Uma ação que reúne diversos chefs e especialistas em gastronomia, medicina e comunicação com um objetivo em comum: levantar fundos para beneficiar mulheres.

Essa é a proposta do Assado do Bem, uma iniciativa de Beth Schreiner, sócia-fundadora da Meat Shop Loja e Parrilla com o projeto A Ferro e Fogo, do chef Marcos Livi.

A próxima edição acontece no feriado de 1º de maio e tem apoio do Projeto Cirurgiões do Bem. Juntos, eles trarão um dia inteiro de preparação e degustação de diversos tipos de carnes no Haras San Gregório, em Florianópolis.

O “Assado do Bem” é um evento aberto ao público, que pode adquirir os ingressos a R$ 180,00. O objetivo da ação é levantar fundos para ajudar mulheres que tiveram câncer de mama e passaram pela traumática experiência da mastectomia.

“Será um dia intenso de colaboração, convívio, aprendizado e diversão. Além de ajudar a causa, os participantes irão receber um presente especial da Clínica Imagem e poderão degustar livremente todos os pratos preparados por renomados especialistas em assados que virão de diversos estados do Brasil e até mesmo do exterior”, antecipou Beth.

Entre as presenças confirmadas estão nomes como Michele Landgraff (do Divas do Fogo), Roberto Grecellé (coordenador de Pecuária do SEBRAE), Fábio Alves (do Charcutaria Specialle), Micheline Braga (do Otimiza Gestão Rural – GO), Lamonyel Vieira de Moraes (do Açougue 154, de Cuiabá), entre muitos outros.

Serão servidos cortes Best Beef Hereford, cordeiro, suíno Duroc, frango, frutos do mar, vegetais, legumes e muito mais. Haverá também rótulos da Bodega Palo Alto de Mendoza (da Argentina) e atrações musicais.

Assado do Bem
Site: Assado do Bem

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: