in , ,

ASSERJ lança Instituto de Desenvolvimento e Inovação

Espaço terá cursos para varejistas de todo o Brasil

A Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) acaba de inaugurar o Instituto de Desenvolvimento e Inovação, uma iniciativa para oferecer cursos em lideranças para profissionais do varejo.

Com o lema “Educar, Desenvolver e Inovar”, o Instituto levará capacitação gratuita para as redes associadas, sejam elas cariocas ou não.

“Estamos fortalecendo a oferta de benefícios da ASSERJ através da educação, que é um patrimônio para os colaboradores das empresas e, claro, dos nossos associados. Por meio da capacitação profissional temos certeza de que vamos construir um segmento ainda mais forte e eficiente em 2020”, conta Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ.

Para se inscrever e ter mais informações, é necessário acessar o site da ASSERJ. Entre os temas estão:

– Escola de líderes: voltado para as funções como gestores de loja, compradores e equipe de Recursos Humanos. Com embasamento teórico, participação da indústria e atividades práticas.

CAPACITASSERJ: temas como Noções Básicas de Higiene na Manipulação de Alimentos (programa oficial da Vigilância Sanitária e obrigatório para supermercados), Prevenção de Perdas, Operação e Fiscalização de Frente de Loja, dentre outros.

– Caravana ASSERJ: para romper a distância e levar conhecimento aos associados que não estão na capital. A cada mês uma região receberá a Caravana de treinamentos sobre temas variados, aplicados por professores e consultores de varejo.

No segundo semestre, haverá também ensino dos cursos no método à distância (EAD).

Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro
Endereço: Av. das Américas, 2480 – bloco 3, sala 242 – Barra da Tijuca
Site: Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro
Facebook: Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro
Instagram: @asserjsupermercados

Foto destaque: reprodução
Fonte: Agência A+

Escrito por Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments