in ,

Babbo Giovani em Sorocaba

Rede inaugura sua 13ª loja, no interior de São Paulo

A rede Babbo Giovanni inaugura hoje sua 13ª unidade, na cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo. A abertura da casa reforça a expansão da marca, que já possui 100 anos.

“A abertura de uma nova unidade é um marco na história da Babbo Giovanni. Nós passamos por um período de reestruturação e a nova loja reforça não só a importância da marca, mas também que o produto é lucrativo”, afirma Manuel Barreiro, diretor de expansão da Babbo Giovanni.

A unidade de Sorocaba tem 250 metros quadrados e atende tanto no formato delivery como no balcão, para que os clientes consumam as pizzas como em um restaurante de fast food.

“Brasileiro é apaixonado por pizza. Essa verdade tem levado, cada vez mais, empreendedores a se encantarem por esse universo. E é nas entregas em domicílio que o segmento consegue ser ainda mais atrativo, já que muitos preferem saborear a refeição no conforto de suas residências”, Luiz Munhoz, presidente da Associação dos Franqueados da Babbo Giovanni.

O mercado de franquias apresenta forte crescimento este ano. Segundo a Pesquisa Trimestral de Desempenho do Setor, da Associação Brasileira de Franchising (ABF), somente neste segundo semestre houve um aumento de 5,9%, em relação ao mesmo período de 2018.

O mesmo estudo aponta que a receita acumulada no setor passou de R$ 168,360 bilhões para R$ 179,933 bilhões, totalizando um aumento de 6,9%.

Serviço – Unidade Sorocaba
– Horário de atendimento: de segunda a quinta das 18h às 23h30. Sexta, sábado e domingo das 18h à 0h.
– Telefone: (15) 3037-3536.

Babbo Giovanni
Endereço unidade Sorocaba:
Av. Washington Luiz, 1114 – Jardim Emilia – Sorocaba/SP.
Site: Babbo Giovanni
Facebook: Babbo Giovanni Oficial
Instagram: @babbogiovannioficial

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Escrito por Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments