fbpx

Bar Candeeiro promove o Molhando a Palavra

Encontro entre bartenders com criações especiais feitas com cachaça, rum e tequila, bebidas símbolo do bar

Um dos grandes embaixadores da cachaçaria, Laércio Zulu, encontrou lar para seus drinques que exaltam a bebida nacional. Em parceria com o Grupo Antonietta, do restaurateur Milton Freitas e do sommelier Alessandro Tagliari, o bar Candeeiro é dedicado à história e cultura brasileira. Para Zulu, cachaça, rum e tequila são a essência de seu negócio e, seguindo esta linha, a partir de abril ele recebe em sua barra nomes importantes da coquetelaria nacional para realizar drinques com os ingredientes próprios da casa. Chamado de Molhando a Palavra, os eventos acontecem às segundas-feiras, das 19h às 23h.

O primeiro convidado foi o bartender Jean Ponce, do Guarita Bar, que no dia 01 de abril preparou um drinque com cachaça branca, redução de abacax i com biriba, óleo saccharum de laranja bahia, suco de limão e pó de hibisco tostado com dandá para finalizar.

Já no dia 22 de abril será a vez da vencedora do World Class Brasil 2018 Adriana Pino com sua criação que leva rum quatro anos, cachaça Tiê branca, fermentado de chá preto, hibisco, dandá, e limão rosa. Ambos os drinques custarão R$ 27.

Outros nomes de peso também já estão confirmados para os próximos meses como Frajola , Márcio Silva, Marquinhos Felix e Talita Simões.

Bar Candeeiro
Endereço: R. Dr. Melo Alves, 205 – Cerqueira César, São Paulo – SP
Site: barcandeeiro.com.br/
Instagram: barcandeeiro

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: