in ,

Bar CASP lança Tábua de Ogro

Banquete de até 10 pessoas

Localizado na famosa Vila Madalena, o espaçoso Bar CASP (Cerveja Artesanal São Paulo) que tem o menu planejado pela assadora e sommelier de cervejas Lisa Torrano (atual participante no BBQ Brasil do SBT)  lança em seu cardápio a “Tábua do Ogro” , um banquete em estilo medieval , digno da fome dos Ogros, gigantescas criaturas que povoam a mitologia da época.

A Tábua do Ogro tem mais de 7kg de carnes (suína, bovina e aves), pães artesanais, legumes e frutas e tudo passa pela churrasqueira da casa que usa lenha de macieira para dar um sabor especial.

A generosa refeição serve até 10 pessoas famintas e custa R$460,00. “Ela pode combinar com qualquer tipo de cerveja, desde IPAs para as carnes mais gordurosas, até uma cerveja mais ácida como a Berliner Weisse para o frango e uma Fruit Bier, que são as cervejas frutadas, para a carne de porco”, indica Lisa.

O banquete deve ser reservado com pelo menos 2 dias de antecedência pelo email lisa@cervejaartesnaalsaopaulo.com.br

Bar CASP (Cerveja Artesanal São Paulo)
Endereço:
Rua Paracuê, 141 – Sumaré
Site: https://www.cervejaartesanalsaopaulo.com.br/
Facebook: www.facebook.com/cervejaartesanalsaopaulo/
E-mail: contato@cervejaartesanalsaopaulo.com.br

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments