fbpx

Bar Diniz faz sucesso com feijoada no pão italiano

Restaurantes buscam diferentes alternativas para conquistar consumidores durante os dias frios

Os dias frios fazem com que os pratos quentes ganhem destaque no cardápio. Aproveitando a ocasião o Bar Diniz, localizado no Alto da Boa Vista, juntou duas paixões: a feijoada e o pão italiano. O prato típico da culinária brasileira ganha nova apresentação, servida no pão italiano acompanhado de guarnições como couve frita, mandioca, torresminho, etc.

O prato substitui as tradicionais sopas no pão e está conquistando os clientes.  Para acompanhar, é possível degustar as cachaças brasileiras da Wiba, produzida na cidade de Torre de Pedra, no interior de São Paulo.

A procura por uma boa feijoada aumenta durante os meses mais frios, período em que o Bar Diniz recebe o público fã desta tradicional receita brasileira.

À parte, as sobremesas ganham destaque no cardápio trazendo novidades, entre elas: Panacota com calda de frutas vermelhas; Brownie acompanhado de sorvete de creme e Zé e Maria, um doce de queijo cremoso e doce de goiaba, todas à (R$ 18) e o PortuGatô, uma releitura do Petit Gâteau feito com pastel de nata, servido com sorvete de creme e calda de vinho do Porto (R$ 21).

ODiniz está instalado numa esquina emblemática onde circulava os bondes na década de 60, na avenida vereador José Diniz, e tenta em seu ambiente jovial e familiar, resgatar a cultura do bairro. A inspiração do nome homenageia um dos ícones mais emblemáticos das imediações, o Vereador José Diniz, apelidado carinhosamente de “Zé da Farmácia”.

Bar Diniz
Endereço:
Rua São Sebastião, 169 – Alto da Boa Vista.
Facebook: Bar Diniz
Instagram: @bardiniz
Email: contato@bardiniz.com.br

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

The following two tabs change content below.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: