fbpx

Bar Simbalaê é vencedor regional da competição ‘A Melhor Caipiroska do Brasil’

Os cinco finalistas irão para São Paulo disputar o título de melhor caipiroska do país

3.213 bares espalhados por 261 cidades de todo país se inscreveram na primeira fase da competição. 250 bares passaram para a segunda fase, que além do voto do público, também contou com avaliação de um jurado. Originalidade, sabor e apresentação foram os quesitos levados em consideração na votação. O critério de seleção dos finalistas foi baseado na média das notas recebidas.

Foram anunciados os vencedores regionais e na região Sudeste, o Bar Simbalaê levou o troféu com a Caipiroska Dois Limões. A receita leva limão ciciliano, limão taiti, rapadura e symple syruc. Os outros vencedores são Lampião Bar, Centro Oeste, El Patron, Norte, Gards Rooftop Bar, Sul e Floresta Bar, Nordeste.

Os cinco bares finalistas, um de cada região do país, irão para São Paulo disputar o título nacional de Melhor Caipiroska do Brasil – Smirnoff. A final acontecerá em abril, na festa Feijoajay. Os bares serão avaliados por júri especializado ao preparar as receitas ao vivo durante a festa.

Smirnoff 
Site: 
smirnoff.com
Facebook: smirnoffbrasil
Instagram: @smirnoffbr

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

The following two tabs change content below.
Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: