fbpx

Beam Suntory traz Larios para o Brasil

Gin premium campeão de vendas na Espanha chega aos pontos de venda brasileiros

A Beam Suntory traz para o Brasil a marca de gin premium Larios, hoje a mais vendida na Espanha.

Aqui, será comercializada a versão Dry da marca, criada em 1866, porém lançada oficialmente apenas em 1932. Ela é quatro vezes destilada, para ficar mais suave e já recebeu diversos prêmios mundiais, inclusive a medalha de ouro da revista Drinks International em 2015.

“Larios é um gin leve e acessível ao paladar. Tem tudo a ver com o clima tropical do nosso país. Gin & Tonic Larios é um drink refrescante, perfeito para sunsets e festas com os amigos”, destaca Gabriela Scalzo, gerente de Marketing de produtos premium da Beam Suntory Brasil.

A Larios Dry estará disponível em três versões: a tradicional, considerada mais suave que os clássicos London Dry; a Larios Rosé, um grin premium com infusão de morangos e Larios 12., feito de 12 botânicos,cinco destilações (esta última com flor de laranjeira) e com um tom mais cítrico.

Nos pontos de venda ainda este mês, a bebida tem o valor sugerido de R$ 69,00. A versão 12. e Rose do Larios Dry custam a partir de R$ 99,00.

“Estamos empolgados em oferecer aos consumidores uma mudança nas categorias tradicionais do Brasil. Enquanto todos estão falando em London dry gin, nós trazemos um gin mediterrâneo”, afirma Walter Celli, CEO da companhia no Brasil, Paraguai e Uruguai.

Beam Suntory
Site: Beam Suntory
Facebook: Beam Suntory

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

The following two tabs change content below.

Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Latest posts by Carla Jarola (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: