in

Ben & Jerry’s Brasil lança linha NON-DAIRY

Já famosa fora do país, a linha vegana NON-DAIRY, chega em todas as sorveterias da marca no Brasil no dia 1º de julho

Por essa novidade os fãs de Ben & Jerry’s já esperavam! Diversos pedidos foram enviados à Ben & Jerry’s no Brasil, para que a linha vegana fosse incluída no cardápio das sorveterias. E, para Ben & Jerry’s, o pedido dos fãs requer toda a atenção!

A marca americana traz ao Brasil no dia 1º de julho a nova linha NON-DAIRY, famosa por não conter nenhum ingrediente de origem animal, como o leite, ovo ou mel.  O lançamento estará disponível em todas as sorveterias do país.

Os novos sabores NON-DAIRY são feitos a base de leite de amêndoas, garantindo a mesma textura e cremosidade dos sorvetes, e contém também todos o pedaços, caldas e indulgência que os fãs amam!

Além disso, toda sua produção é certificada pela Vegan Action, que garante ao consumidor que o desenvolvimento e fabricação do produto não teve nenhum contato com ingrediente de origem animal.

Ou seja, a partir de agora, todos que amam Ben & Jerry’s podem experimentar e curtir essa novidade, incluindo veganos, vegetarianos estritos e intolerantes ou alérgicos à lactose.

foto : divulgação

Caramel Almond Brittle
Sorvete à base de amêndoas com pedaços crocantes de amêndoa caramelizada e calda de caramelo salgado.

foto : divulgação

Peanut Butter & Cookies
Sorvete a base de amêndoas sabor baunilha com cookie sabor chocolate e calda de pasta de amendoim

Atenção especial
Para garantir o cuidado necessário aos fãs veganos/vegetarianos estritos e intolerantes à lactose, todo o time de scoopers foi treinado e todas as lojas foram especialmente preparadas para receber os novos sabores e garantir que os sorvetes não contenham traços de outros produtos à base de origem animal.

Sobre os Non-Dairy
Os sorvetes NON-DAIRY de Ben & Jerry’s são 100% veganos, feitos com ingredientes de origem vegetal como leite de amêndoas e proteína de ervilha. O leite de amêndoas é um leite vegetal bem leve e gostoso – livre de colesterol e de gordura saturada – que pode ser usado como substituto do leite em várias receitas.

A linha Non-Dairy é livre de lactose e de caseína – um grande diferencial de alimentos de origem vegetal! Já a proteína de ervilha é considerada uma proteína de alta qualidade, com aminoácidos essenciais e não essenciais, sendo também uma excelente fonte de BCAA (aminoácidos de cadeia ramificada).

Canais de comunicação da marca:
Instagram: @benandjerrysbr
Facebook: www.facebook.com/benjerrybr
Twitter: @benandjerrysBR
Site: http://www.benandjerry.com.br/

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments