in ,

Bis tem promoção para quem bombou na faculdade

Marca ajuda a “quebrar o gelo” no novo ano letivo

Se você não conseguiu passar de ano na faculdade em 2019 e vai ter que recomeçar em outra turma, o Bis, clássico chocolate, te ajuda a quebrar o gelo no novo ano letivo.

Com o nome “Bombou Ganhou”, a marca traz uma ação em universidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre amanhã para oferecer uma caixa do chocolate por matéria repetida.

Assim, o aluno pode dividir a caixa com a nova turma e “quebrar o gelo” na hora de fazer novas amizades. Mas para isso, ele precisa mostrar o boletim – online ou não – para comprovar que bombou no ano passado.

“Ninguém gosta de reprovar e ter que estudar a mesma matéria por mais um período, longe da sua turma da faculdade. Este ano BIS irá lutar contra os vilões que te impedem de curtir com seus amigos, e para começar o ano escolhemos a reprovação na faculdade como vilã! Com esta ação, queremos impactar o público que vai reiniciar alguma matéria neste semestre, dando uma força a eles de forma divertida e irreverente. Nossa ideia é nos aproximarmos ainda mais do público jovem, com linguagem leve e provocativa – ao mesmo tempo que damos aquela força para o início do ano letivo ajudando os estudantes a fazerem amigos na nova turma”, explica Yana Leocádio, gerente de marketing de Bis para Mondelēz Brasil.

Para acompanhar a ação, basta acessar as redse sociais de Bis e saber mais.

Bis
Site: Bis
Facebook: Bis
Instagram: @bis

Foto destaque: reprodução
Fonte: Loures

Escrito por Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments