fbpx

Bolovo ganha versão de brisket defumado no Low BBQ e Estoque Bar

O queridinho dos paulistanos ganha uma versão turbinada com a especialidade da casa

Apesar de não ser exclusividade brasileira, tendo diversas versões e preparos em outros países, o bolovo, por aqui, é uma iguaria que fez sucesso por anos nas mesas de botecos paulistanos e, hoje, tornou-se a estrela dos happy hours, ganhando graça e fama em receitas criadas pelas mãos de chefs consagrados em versões que trazem gemas ligeiramente mal-passadas e cremosas.

No Low BBQ e Estoque Bar o petisco ganhou uma versão diferente e saborosíssima: feito com brisket defumado no PIT por dez horas.

A novidade, que acaba de ser incluída nos cardápios das duas casas (que compartilham a mesma receita), acompanha excelentemente bem os drinks preparados no bar do Estoque, que são preparados pelas mãos da talentosa bartender Carol Gutierres e que trazem, em sua maioria, algum ingrediente torrado ou defumado.

Low BBQ
Endereço: 
R. dos Pinheiros, 1239 – Pinheiros 
Facebook:
LowBBQbar
Instagram:
LowBBQbar

Estoque Bar
Endereço: R. dos Pinheiros, 1239 – Pinheiros 
Facebook: 
EstoqueBar
Instagram: 
EstoqueBar

Foto destaque: @gastronominho
Fonte: assessoria

Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: