in , , ,

Borges lança sua linha de leites vegetais, no Brasil

Super novidade em terras brasileiras, a fabricante de azeites Borges, traz para o Brasil sua linha de leites

E hoje, é mais um dia de #NovidadesDoMercado! A sua coluna que mostra lançamentos e alguns produtos que você poderia passar batido pelas gôndolas dos supermercados.

Borges Natura – Arroz e Amêndoas (Leite vegetal – Borges)

Sem fazer nenhum alarde, a tradicional fabricante de azeites, lançou recentemente sua linha de leites vegetais. Quando vi na gôndola primeiro pensei: “acho que esse azeite de caixinha está na prateleira errado do mercado”, rs… Foi amor à primeira vista 😉

Como sempre que sou, um entusiasta de plantão, levei dois para provar em casa, do sabor Arroz e Amêndoas. Logo que cheguei, coloquei pra gelar (porque gosto de tomar o leite geladinho). 

PROVANDO
A primeira impressão é de que ele é um leite na medida. Leve e saboroso. Sem ficar enjoativo ou pesado. Não é espesso (difícil de engolir) e nem ralo. É na medida!

O leite de amêndoas misturadas com o leite de arroz deixa o produto muito bem feito. Fazia tempos que não achava um leite vegetal bom em todos os sentidos – inclusive no preço – que não seja caro ou que pese no estômago (claro que isso depende de pessoa para pessoa).

A linha de leites vegetais Borges Natura é 100% vegetal, zero lactose, sem glúten, sem adição de açucares. As amêndoas são produzidas na California (EUA), onde eles cultivam (e alegam) produzir matérias-primas nutritivas e de incomparáveis em sabor e qualidade. As amêndoas são levadas para a Espanha, onde são processadas até este delicioso produto ficar pronto e depois são transportados ao Brasil.

Não sei você, mas só de saber dessa logística, fico pensando na pegada ambiental que ele deixa no planeta. Seria ótimo se algum produtor local ou até mesmo em nivel nacional, no Brasil, alcançasse este nível de excelência na produção deste tipo de produto (e dos outros tantos que consumimos por aqui, né?). 

Em resumo: vale a pena, leite leve de sabor na medida. Ah, existe uma versão de Nozes e Arroz. Produzido na Espanha.A

Avaliação Geral
Recomendo comprar? Sim
Embalagem: 5/5
Informações: 4/5
Nível de Sabor: 5/5
Qualidade: 5/5
Nível Enjoativo: Baixo ou não há
Benefícios: Sem Glúten; Sem Lácteos; Sem Soja; Sem Gordura Trans; Vegano, Sem adição de açures.
Alérgicos: Contém Glúten

Marca: Borges
Produto: Borges Natura – Arroz e Amendoas – Leite Vegetal
Facebook: BorgesAlimentos

Vale lembrar que todos os produtos aqui mostrados foram achados por mim e escolhidos pela minha pessoa. Porque sou aquela pessoa do tipo curiosa. Esta coluna ou este post não é patrocinada por nenhuma marca. Contado assim com a liberdade e sinceridade na hora da avaliação.

E você? Quer saber em primeira mão das minhas andanças e dos produtos que encontro nos super, mercadinhos, empórios e achados da vida, me segue lá nos stories do Instagram: @CristianFaria.

Tem algum produto que gostaria de indicar para testarmos? Escreve pra mim via DM do Instagram. Ela pode ser avaliado aqui na nossa coluna Novidades do Mercado. 

#NovidadesDoMercado

FOTOS: Novidades do Mercado

Escrito por Cristian Faria

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments