fbpx

Boteco Todos Os Santos capricha nas promoções

Promoções imperdíveis de Double Caipirinha, Caipiroska e Sakerinha

Quem disse que é preciso esperar até o fim da semana para curtir a noitada com os amigos? Afinal, não existe coisa melhor do que tomar alguns drinks refrescantes e aproveitar uma boa música ao vivo, não é mesmo? Pensando nisso, o Boteco Todos os Santos, um dos mais famosos bares de São Paulo, localizado na Vila Madalena, tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade, traz diversas promoções imperdíveis para quem não quer esperar o final de semana, que contam com Double Caipirinha, Caipiroska e Sakerinha, na compra de três cervejas de 600 ml – ganhe a quarta, além da entrada VIP, até às 21 horas.

Às quartas-feiras, dias 20 e 27, com início às 18 horas, a programação tem início com o som contagiante de muito samba e pagode do Buiu SP – músico residente da casa e compositor da música de sucesso ‘Miga Sua Loka’. Na sequência, a dupla sertaneja Simão Pinheiro & Felipe – responsáveis por uma das apresentações de maior reconhecimentos na Festa Nordestina de Suzano, onde já se apresentaram diversas vezes – dará sequência a data com um ambiente alto astral. Nos intervalos, o bar conta com a presença do DJ – que mantém o clima de animação e paquera com o seu mix de estilos.

Às quintas-feiras, também com início às 18 horas, quem assume o som – dia 21 – é a banda Samba OZ – que participou do maior concurso de música de bar no Brasil ‘Não Deixe o Samba Morrer’, realizado pelo Boteco Todos os Santos, e conquistou o segundo lugar. Já dia 28, o grupo Nosso Sonhos – que também participou do concurso na casa – chega para levantar o clima do bar. Em ambos os dias, Samia Cavalcante dá sequência para encerrar a noite com o melhor do sertanejo e aquele arrocha gostoso.

Boteco Todos os Santos
Endereço: Rua Aspicuelta, 585 – Vila Madalena
Site: www.botecotodosossantos.com.br
Facebook: /botecotodosossantos
Instagram: @botecotos

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: