fbpx

Boteco Todos os Santos comemora o dia do Whisky

Com uma carta com 12 opções de whisky, a casa presenteará os apreciadores, além de oferecer o melhor da música ao vivo da Vila Madalena.

Com origem na Irlanda e capacidade de aquecer até os corações mais gelados, o whisky será a estrela da programação de sábado, dia 18 de maio, na Vila Madalena. Buscando oferecer sempre a melhor experiência aos seus clientes, Boteco Todos os Santos, um dos mais famosos bares de São Paulo, localizado na Vila Madalena, tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade, oferecerá brindes para comemora-se o dia do whisky, além de terem a disposição dos clientes 12 rótulos da bebida.

Para garantir a melhor noitada da Vila Madalena, os 50 primeiros clientes a comprarem uma garrafa de Red Label vão receber um brinde do Boteco Todos os Santos. A casa vai presentear os apreciadores da bebida com uma miniatura da Johnnie Walker (50mL), além de ganharem um copo especial para o brinde ficar ainda mais gostoso.

Com início ao meio dia, a programação musical contará com o samba de raiz da Janaina Theodoro – sambista renomada que, em 2016, abriu uma temporada de shows do Arlindo Cruz e se apresentou na Cinemateca, além de já ter participado do palco principal da Virada Cultural de São Paulo, em 2010. Na sequência, Buiu-SP, músico residente da casa e autor da música ‘Miga sua Loka’, assume o comando com o seu samba, pagode e carisma contagiantes. E, para encerrar a data, o som fica por conta do sertanejo gostoso da dupla Simão Pinheiro & Felipe.

Buscando oferecer sempre a melhor experiência aos seus clientes, o estabelecimento está preparado para suportar as altas temperaturas com 8 ares condicionados e 3 exaustores altamente capacitados para manter o local climatizado – espalhados em cantos estratégicos da casa, proporcionando um ambiente ainda mais agradável.

O local é dividido numa área interna com salão grande e confortável, nove televisores e dois telões estrategicamente localizados; tem o espaço Jardim, onde o público fica próximo aos grupos aproveitando a música; e o Piso Superior bem espaçoso com visão privilegiada do palco, banheiros exclusivos, três televisores e caixa próprio para não pegar fila na hora de pagar – camarote ideal para festas de aniversário e confraternizações.

*A programação está sujeita a alterações, mas respeitando sempre o estilo e padrão musical dos artistas.

Boteco Todos os Santos
Endereço: Rua Aspicuelta, 585 – Vila Madalena.
Site: Boteco Todos os Santos
Facebook: Boteco Todos os Santos
Instagram: @botecotos

Foto destaque: Reprodução.
Fonte: Assessoria.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: