in ,

Botequim Carioca é destaque no Festival Born to Ride

A 40 metros de altura, bar andreense traz caipirinha premiada para evento

foto: divulgação

Que tal ficar a 40 metros do chão, com 10 amigos e ainda apreciar uma caipirinha premiada? O Chef Melchior Neto, que comanda o Botequim Carioca, promove essa incrível experiência em Santo André, no Grande ABC.

Na mesma altura de um prédio de treze andares, a atração é o destaque principal do Festival Born to Ride, que une apaixonados por motos. O evento acontece nos dias 22 e 23 de setembro, na Praça IV Centenário (Prefeitura de Santo André), a partir das 12h até as 22h, e a experiência do bar nas alturas custa 40 reais por pessoa.

A vivência do Botequim Carioca nas Alturas permite que um grupo de 10 pessoas permaneça de 10 a 15 minutos no bar e aprecie uma caipirinha premiada no Concurso de Melhor Caipiroska do Brasil, pela Vodka Smirnoff®, num copo personalizado. “Um dos meus maiores desafios é o de sempre proporcionar experiências de qualidade para as pessoas, desde um novo sabor de caipirinha até momentos inesquecíveis. E o bar nas alturas é a oportunidade de unir a diversão e o sabor de um bom drink”, explica chef Melchior.

Os convites podem ser adquiridos com antecedência no Botequim Carioca ou no dia do evento. A entrada no festival será 1 quilo de alimento não perecível. As doações serão doadas ao Banco de Alimentos do Fundo Social de Santo André.

Born To Ride
Dias: 22 e 23 de setembro
Horários: das 12h às 22h
Endereço: Praça IV Centenário, Santo André
Entrada no evento: 1kg de alimento não perecível
Valor para subir 40 metros: 40,00

Botequim Carioca
Endereço: Rua Santo André 524 – Vila Assunção / Santo André – SP
Horários:
De terça a sexta-feira, das 17h às 23h. Aos sábados, das 12h às 23h.
Telefone: (11) 44368821
Site: botequimcarioca.com.br

Foto destaque: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Loading…

0

Comments

0 comments