in ,

Bra.do oferece pacotes especiais para fim de ano

Instalado em uma charmosa casa dos anos 50 na Rua Joaquim Antunes

A casa integra jardins à sua área interna em um clima jovem, confortável e convidativo. E, para as confraternizações de fim de ano, o restaurante preparou pacotes especiais criados estruturalmente por variações de entradas, pratos principais e sobremesas para reservas acima de 10 convidados, a partir de R$ 85, por pessoa, e até comanda individual.

A ideia foi criar menus com opções democráticas para agradar a todos, onde sempre são compostos por opções de carne vermelha, carne branca (peixe ou frango), opção vegetariana e nas sobremesas uma fruta para diabéticos, mas pode ser moldado e ajustado conforme a preferência do cliente.

Para isso eles tem também uma lista de pratos que podem ser substituídos dentro de cada menu. Os convidados podem escolher sempre uma opção de entrada, uma de prato principal e uma de sobremesa, do menu que for acordado e definido previamente.

A varanda se torna palco e as notas da banda Jazz Tryo +1 se espalham pela casa, até porque, nada melhor que boa música para combinar com boa comida, ambiente e a companhia de amigos. A casa não cobra couvert artístico!

Além disso, os pets são super bem vindos, não apenas abre a sua varanda e seu jardim na área externa da casa para clientes com animais de estimação, mas também faz questão de recebê-los bem, servindo gratuitamente água e bifinhos caninos.

Brado Restaurante
Endereço: 
R. Joaquim Antunes, 381 – Pinheiros
Site: 
bradorestaurante.com.br
Facebook: bradorestaurante
Instagram: @bradorestaurante

Foto destaque: Adriano Giacon
Fonte: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments