in ,

Brado Restaurante está com novidades no cardápio

As panelas da cozinha do chef Pedro Vita sempre valorizam ingredientes orgânicos do entorno e de origem controlada

Agora, sua origem é a mais próxima possível: o próprio telhado da casa. Em um projeto em parceria com a Noocity, que produz um inovador sistema de hortas urbanas , e com o viveiro de orgânicos, Sabor da Fazenda, foram instaladas em maio de 2015 hortas que produzem coentro, hortelã, jambu, tomilho, entre outros.

A casa está lançando novos pratos e tem como destaque : Polvo e Ibéricos, Wagyu e os churros para a sobremesa.

foto: Vinícius Campos

Cães são mais que bem vindos em casa Pet Friendly! Sair para janta ou almoçar pode não ser tão prazeroso deixando seu melhor amigo em casa. Pensando nisso o restaurante Brado não apenas abre a sua varanda e seu jardim na área externa da casa para clientes com animais de estimação, mas também faz questão de recebê-los bem, servindo gratuitamente água e bifinhos caninos.

A varanda se torna palco e as notas da banda Jazz Tryo +1 se espalham pela casa, até porque, nada melhor que boa música para combinar com boa comida, ambiente e a companhia de amigos. A casa não cobra couvert artístico!

5a (20h – 22h30): Jazz
6a (20h – 22h30): Funky & Soul
Sábados (14h – 16h30): Chorinho & Bossa nova

Brado Restaurante
Endereço: 
R. Joaquim Antunes, 381 – Pinheiros
Site:
bradorestaurante.com.br
Facebook: bradorestaurante
Instagram: @bradorestaurante

Foto destaque: Vinícius Campos

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Loading…

0

Comments

0 comments