in ,

Brew To Business ensina cervejeiros a empreender

Empresa oferece técnicas e soluções para quem comercializa cervejas

O mestre cervejeiro Patrick Bannwart e o engenheiro Victor Sanacato criaram a Brew To Business, uma hub que pretende profissionalizar e formalizar o mercado cervejeiro no Brasil.

A proposta dos fundadores é oferecer serviços personalizados, seja para as empresas que já atuam no mercado ou para quem acabou de chegar, com a criação ou otimização de processos, serviços e produtos, com ferramentas modernas de gestão, desenvolvimento e pesquisa, tudo sendo realizado de forma simples e atualizada.

Para isso, eles utilizam metodologias como Design Thinking, análises em laboratórios, dimensionamento técnico e modelagem de negócios, entre outras opções.

A Brew To Business possui serviços em duas frentes: técnicas e mercado. A primeira para desenvolver e acompanhar receitas, treinamentos industriais e de hospitalidade, dimensionamento e o layout da fábrica e suporte para a área burocrática.

Já na segunda, estão práticas de estudos de mercado, viabilidade econômica, desenvolvimento da marca, assessorias e estratégias comerciais que variam conforme o cliente e seu público.

Brew To Business
Material e contatos:
Brew To Business
Instagram: @brew2business

Foto destaque: reprodução.
Fonte: divulgação.

Escrito por Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments