fbpx

Brewpub Garimpero lança sua primeira receita em lata

Localizado em Campinas, o brewpub, que completou 1 ano de operação em março passado, deu início em uma nova etapa

A produção terceirizada para atender outros pontos de venda com latas e chope. Por ora apenas um rótulo será comercializado, e lote pequeno (400 litros em lata, 200 litros em barris). O foco é atender São Paulo e Campinas em casas estratégicas e em um segundo momento iniciar uma gradual expansão do número de rótulos e volume dos lotes.

O bar, no bairro de Barão Geraldo, hoje tem produção mensal de 2.000 litros mensais, com alguns rótulos fixos, mas também com muita experimentação de ingredientes, receitas e estilos, reflexo nas 30 receitas diferentes no primeiro ano de operação. São 8 torneiras com predominância das cervejas próprias e eventualmente algumas convidadas. Também serve drinks, o que atrai público não cervejeiro

As latas de 473ml já estão sendo comercializadas e o lançamento em chope na quinta-feira, dia 11/4, no Empório Alto dos Pinheiros, a partir das 18h00. O cervejeiro e sócio Ícaro estará presente recebendo clientes e amigos.

A Cerveja
▪ Nome: Irineu
▪ Estilo: West Coast IPA
▪ 8,0% ABV
▪ 74 IBU
▪ Lúpulos: Ekuanot e Mosaic

Curiosidade: o nome é uma homenagem ao 1º funcionário que trabalhou na reforma do imóvel da cervejaria

Cervejaria Garimpero
Facebook:
CervejariaGarimpero
Instagram:
CervejariaGarimpero

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: