fbpx

Brownie de Tapioca

TapiBrownie – uma gostosura saudável e de lamber os beiços

E chegou o dia de apresentar mais Novidades do Mercado. Aqui vou lhe apresentar novos produtos, que você poderia passar batido nas prateleiras do mercado – e te deixar com vontade de provar. E descobrir se vale mesmo comprar ou não.

Brownie com Massa de Tapioca (TapiBrownie) 
Esse brownie é bem macio e molhadinho. Ele tem uma cremosidade que lembra um brigadeiro. O gosto é de chocolate levemente meio-amargo. E até o momento é o único brownie feito com massa de tapioca a venda no emrcado. Mas, fique tranquilo se pensou em sentir aquele gosto de uma tapioca, a presença em sí não é muito presente. Somente os paladares mais aguçados conseguem identificar um fundinho do gosto da fécula de mandioca.

Ele é tão saboroso que se torna versátil para comer tanto como uma sobremesa (esquentado alguns segundos no microondas e acompanhando uma bola de sorvete). Como serve também, para um belo e reconfortante lanchinho da tarde.

Além de tudo, não contém glúten e é feito com 100% chocolate (ao menos é o que diz a embalagem). Não é meu caso, mas acompanha um café lindamente. Super recomendado esse produto. A única desvantagem para mim, é que contém 0,9g de gordura trans, o que faz peder uns pontinhos comigo. Ah, e a embalagem tem todo uma pegada natural e de reciclagem. Feito em Indaiatuba – SP.

Avaliação Geral
Recomendo comprar?👍
Embalagem: ⭐⭐⭐⭐
Informações: ⭐⭐⭐⭐
Nível de Sabor:⭐⭐⭐⭐⭐
Qualidade: ⭐⭐⭐⭐
Nível Enjoativo: Baixo ou não há
Benefícios: Sem glúten
Alérgicos: Contém Ovo, Derivados e leite e Soja

Marca: TapiBrownie
Produto: Brownie com Massa de Tapioca
Site:
www.tapibrownie.com.br/
Instagram:
@tapibrownie

Tem algum produto que gostaria de indicar para testarmos? Escreva nos comentários abaixo sua sugestão. Ela pode ser avaliado aqui na nossa coluna Novidades do Mercado.

E se você quiser saber em primeira mão das minhas andanças e dos produtos que encontro nos super, mercadinhos, empórios e achados da vida, me segue lá no Instagram: @CristianFaria.

#NovidadesDoMercado

FOTOS: Divulgação

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: