in

Brunch na Catedral tem visita guiada à Igreja da Sé

Com cardápio assinado pelo Chef Daniel Aquino, do restaurante do Hotel Unique Garden

No próximo dia 01 de julho, a Catedral da Sé de São Paulo realiza o tradicional Brunch da Catedral e terá ingredientes presentes nos pratos típicos das festas juninas e julinas.

A iniciativa da Associação de Amigos da Catedral da Sé integra uma série de projetos que tem o objetivo de ajudar na manutenção da igreja e na revitalização do centro histórico da capital paulista, oferecendo opções de lazer e de cultura.

Os participantes do Brunch terão a oportunidade exclusiva de fazer uma visita guiada à cripta da catedral, onde estão sepultados cardeais, o Índio Tibiriçá e o Regente Feijó, além das torres da catedral e a Cúpula. O tour monitorado conta a história da cidade desde a sua fundação.

Brunch na Catedral – Catedral da Sé

Pratos assinados pelo chef: Frango de Aldeia ao Molho de Amendoim sobre Julienne de Abobrinha e Café com Texturas.

Buffet: Mini sanduíche “buraco quente”, salada de quinoa com legumes, cuscuz paulista, risoto de pinhão com couve e queijo coalho, dadinhos de tapioca com molho de pimenta dedo de moça, espetinho de milho verde cozido com manteiga, caldinho de abóbora com gengibre, escondidinho de carne seca e mandioquinha e torta de brócolis.

Sobremesas: Arroz doce, canjica tradicional, curau, bolo cremoso de milho, brigadeiro de paçoca, bolo de tapioca com coco e doce de abóbora com coco.

Visita monitorada – Nave, cripta, torre dos sinos e cúpula da Catedral
Data: 1 de julho de 2018
Início: às 11h, com Missa
Valor unitário: R$200,00
Adquira os convites no site aloingresso.com.br, ou pelos telefones (11) 3107-6832, (11) 3106-2709 ou (11) 95456-7632.

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments