in , ,

Bullguer chega a Ipanema

Rede inaugura segunda unidade no Rio de Janeiro

O Bullguer, rede de hamburgueria, acaba de inaugurar sua segunda unidade no Rio de Janeiro, agora no bairro de Ipanema, a apenas 300 metros da praia.

A primeira unidade chegou em 2018, em Botafogo e agora a rede confirma seu plano de expansão abrindo mais uma casa na cidade.

“Não fazemos um hambúrguer gourmet. Fazemos um burguer gostoso e com preço justo, carne Angus e ingredientes de primeira qualidade”, explica o sócio-fundador do Bullguer e também responsável pelo cardápio, Thiago Koch.

“Hoje o Bullguer é a maior rede especializada em smashburguer do Brasil, com 25 unidades, a maioria em São Paulo. Com a loja de Ipanema vamos começar uma forte expansão no Rio”, ele conta.

A unidade de Ipanema tem 280m² de área e foi construído com foco na sustentabilidade, valorizando a luz natural, sem perder o aspecto descontraído e informal da rede.

O cardápio segue os mesmos das demais unidades, com hambúrgueres de 100g com carne 100% Black Angus e valores que partem de R$ 20,00. O Gone, lançado recentemente, também estará à disposição como opção vegana para os lanches.

Serviço
– Endereço unidade Ipanema: R. Barão da Torre, 510 – Ipanema, Rio de Janeiro. 
– Horário de funcionamento: das 11h30 à 0h.

Bullguer
Site:
Bullguer
Facebook: Bullguer
Instagram: @bullguer

Foto destaque: reprodução
Fonte: Plano e Mídia

Escrito por Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments