fbpx

Busger lança linha própria de cervejas

Rótulos premium são o resultado de parceria com a Cervejaria Premium Paulista

A Busger, rede de hamburgueria que prepara seus lanches dentro de um ônibus, acaba de lançar sua primeira linha de cervejas artesanais premium.

As cervejas levam o nome da rede e são o resultado de uma parceria realizada com a Cervejaria Premium Paulista, que fornece os chopes Madalena já presentes no Busger. Os rótulos já estão disponíveis em todas as unidades da hamburgueria.

“Os apreciadores de cervejas com certeza vão curtir os sabores das cervejas Busger, desenvolvidas pela Madalena especialmente para a nossa rede. As bebidas são leves e harmonizam superbem com os nossos burgers. Não poderia sonhar com um resultado melhor”, diz Rodrigo Arjonas, sócio-diretor da marca.

São duas cervejas: uma Lager com baixa fermentação e armazenada em baixas temperaturas e uma Session IPA, mais leve e refrescante. As duas são comercializadas em latas de 473ml.

As embalagens também são temáticas. A Lager com o London Bus do Busguer e a Session IPA com o ônibus escolar americano, uma marca registrada da rede.

Os rótulos já estão disponíveis para venda, nos valores de R$ 15,90 (para a Lager) e R$ 17,90 para a Session IPA.

Busger
Site: Busger
Facebook: Busger
Instagram: @busger

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

The following two tabs change content below.

Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Latest posts by Carla Jarola (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: