in ,

Cabana Burger apresenta o chope convidado do mês

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher o chope convidado traz um rótulo produzido por um time predominantemente feminino

A cervejaria Dádiva, que completou cinco anos desde a sua primeira produção em fevereiro, estará presente em todas as unidades do Cabana Burger – até final de abril – com a Dádiva Session IPA R$21 um exemplar muito aromático, refrescante e com leve amargor.

Se em algum momento o universo cervejeiro comunicava quase que exclusivamente com o público masculino, hoje já vemos um cenário bastante diferente.  As mulheres vêm conquistando espaço em todas as áreas do mercado cervejeiro. Retrato disso é a Dávida que surgiu em 2014, possui um histórico de mais de 100 rótulos e receitas e tem uma mulher como sócia-fundadora, Luiza Lugli Tolosa. 

A Dádiva Session IPA é pensada para o clima quente de verão. Bastante refrescante com 40 IBU, 4,5% ABV, coloração dourada, tem amargor levemente pronunciado.  O rótulo tem ainda em sua composição lúpulos americanos, cítricos e frutados.

Cervejaria Dádiva
Site:cervejariadadiva.com.br
Facebook:cervejariadadiva
Instagram:cervejariadadiva

Cabana Burger 
Site: cabanaburger.com.br
Facebook: cabana.burger
Instagram: cabana.burger

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments