in

Cabify e Brahma fecham parceria de descontos nos jogos do Brasil

50% de desconto em corridas na Cabify

Cabify (www.cabify.com), plataforma inteligente de mobilidade urbana, se uniu à Brahma, organizadora da Torcida Chopp Nº1, para oferecer ainda mais qualidade, segurança e boa experiência para quem for curtir os jogos da Seleção Brasileira em algum dos bares participantes da ação de Brahma na cidade de São Paulo.

Com a parceria, quem comprar ingresso para ir aos bares nos dias dos jogos do Brasil ganha código com 50% de desconto para corridas na Cabify. Para ganhar o desconto, basta acessar o hotsite da campanha www.torcidachoppbrahma.com.br, escolher o bar, comprar o ingresso para o jogo que desejar e pronto, o desconto chegará automaticamente no e-mail cadastrado na hora da compra, contendo as informações e regras para utilização do desconto.

A Cabify conta com um rigoroso processo de cadastramento de motoristas parceiros. Os veículos devem ter no mínimo 5 anos, são vistoriados e há exigência de uma série de documentos para o cadastramento em nossa plataforma – que são conferidos presencialmente – além de necessidade de exames toxicológicos e atestados de antecedentes criminais. A empresa oferece ainda sessões informativas para os motoristas parceiros cadastrados na plataforma, onde recebem informações com dicas de atendimento de qualidade, de segurança e questões técnicas e tecnológicas da plataforma.

A Cabify começou a operar no Brasil em junho de 2016, em São Paulo, e está presente em mais sete cidades do país – Campinas (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS).

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments