in ,

Brasil Cacau e Stone se unem para ação solidária

Parceria é voltada a microempreendedores e franqueados do país

Com a prorrogação do período de quarentena, diversos serviços não essenciais continuam sendo afetados com as medidas de restrição. Pensando nisso, a Chocolates Brasil Cacau e a Stone se uniram em uma campanha solidária de sensibilização a microempreendedores e franqueados.

Com o objetivo de incentivar o consumidor a olhar para o pequeno negócio, a Brasil Cacau contribuirá com uma doação de três mil chocolates para empreendedores de diferentes mercados.

A Stone, empresa de máquina de cartões atuante no país, cuidará da distribuição em diversos locais do Brasil, junto de sua iniciativa “Compre local, cuide do pequeno negócio”, que leva um pouco de solidariedade e afeto em meio ao cenário de crise.

Além dos chocolates, os empreendedores receberão uma carta com mensagens de solidariedade, no intuito de resgatar um pouco de carinho e alento.

“A Stone tem como propósito ajudar o micro, o pequeno e o médio empreendedor a vender mais, a crescer e a gerir o seu negócio. Ao longo dos anos, conquistamos a confiança e o respeito de nossos clientes. Neste momento, seguimos ainda mais próximos de todos eles oferecendo todo apoio para superarmos juntos essa crise”, afirma o presidente da Stone, Augusto Lins

Chocolates Brasil Cacau
Site:
 Chocolates Brasil Cacau
Facebook: Chocolates Brasil Cacau
Instagram: @chocolatesbrasilcacau

Stone
Site: Stone
Facebook: Stone Pagamentos
Instagram: Stone

Foto destaque: reprodução
Fonte: Lema+

Escrito por Lueli Custódio

Infiltrada no mundo da Gastronomia. Fã de Psicologia, filmes, livros, séries e vinhos.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments