fbpx

CADEG celebra a Semana Santa

O Mercado Municipal do Rio abre as comemorações da Semana Santa desse ano com a 6ª edição do Festival Mesa Santa, que vai de 29 de março e 21 de abril

Seguindo a tradição do período, os restaurantes apostam no menu com carnes brancas, azeites e vinhos para uma harmonização perfeita. Em alguns estabelecimentos, não haverá cobrança da taxa de rolha, possibilitando o consumo a preços bastante atraentes. Em outros, o cliente ganha até cortesia!

O Festival também é uma oportunidade para economizar nas compras para a Páscoa. Nas lojas, os descontos vão desde os itens mais procurados nessa época do ano como vinhos, bacalhau, cereais, azeites até roupas e calçados. Não faltam motivos para fazer uma visita ao mercado, que conta com mais de 700 lojas e salas, com serviços diversos e estabelecimentos especializados no universo da gastronomia, do vinho e da cerveja.

Durante o festival, sempre nos fins de semana, o mercado ganha uma programação de palestras, degustações e recreação para as crianças. Uma das presenças já confirmadas é a da apresentadora do canal Shoptime e do canal Tempera, no YouTube, Flavia Bonato, que dá dicas sobre como aproveitar o bacalhau por completo, além do passo a passo de uma receita especial que usa ingredientes encontrados no Mercado Municipal.

Os eventos acontecem na Avenida Central, a partir de 13 horas.

CADEG – Mercado Municipal do Rio de Janeiro
Endereço: 
Rua Capitão Félix, 110, Benfica
Telefone: 
(21) 3890-0202 / (21) 3526-5717

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: