in ,

Café da Vila abre suas portas e traz conceito diferenciado

Novo aroma de café começa a ser espalhado pelo ABC

Com espaço diferenciado e arquitetura moderna, o Café da Vila escolheu o mês de junho para abrir suas portas com a proposta de oferecer momentos inesquecíveis para você, sua família e seus amigos. A ideia da cafeteria nasceu de viagens internacionais do proprietário, onde verificou que nos Estados Unidos e alguns países da Europa possuem cafeterias com diferenciais em atendimento e infraestrutura para um público que procura conforto para se reunir.

O novo espaço gastronômico de Santo André traz um cardápio exclusivo composto por mais de 70 itens entre; Cafés, tortas, bolos, salgados, lanches, porções, drinks, doces e muito mais. “O nosso cardápio vai muito além do simples café da manhã, temos diversas opções para todos os gostos e todas as horas do dia. Tudo que fazemos na cozinha do Café da Vila é feito com produtos frescos e de qualidade”, pontua Reinolds Dantas, gerente da casa.

O salão do Café da Vila está equipado com moderno sistema de áudio e vídeo e conta com 9 monitores de 47 polegadas que formam um videowall. Uma das apostas da cafeteria é justamente a preocupação com áudio e vídeo, possuem sistema sonoro em todos os ambientes, até mesmo nos lavabos.  “Esse é um dos diferenciais do Café da Vila”, destaca o gerente.

O gerente Reinolds Dantas adianta a expansão do espaço e anuncia que, em breve, no mesmo local será inaugurado o Bistrô da Cidade e o espaço para eventos.

Café da Vila
Localização:
 Rua Santo Urbano, 115 – Vila Bastos – Santo André 
Site: 
cafedavila.com.br
Facebook:
Café da Vila
Instagram:
@cafedavilagrin

Foto destaque: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments